Novo Battlefield e Titanfall chegam em 2016; Mass Effect fica para 2017!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Electronic Arts apresentou, durante uma conferencia de mídia os detalhes de seu próximo ano financeiro a investidores e com isso novas informações foram reveladas.

De acordo com Blake Jorgensen executivo da empresa um novo Battlefield e um novo Titanfall  serão lançados no terceiro quarto do ano financeiro da empresa. Já o game Mass Effect: Andromeda, anunciado durante a E3 2015, chega no quarto bloco de lançamentos da empresa.

Isso significa que nos planos da empresa tanto o novo Battlefield quanto o novo Titanfall chegam em algum momento entre os dias 30 de setembro e 31 de dezembro desse ano de 2016. Já Mass Effect: Andromeda chegará somente entre 1 de Janeiro e 31 de Março de 2017.

Temos um grande ano pela frente. Nosso Battlefield chega no terceiro trimestre juntamente com o jogo que a Respawn construiu, Titanfall. Ambos são jogos de ação em primeira pessoa e terão como alvo o mercado de jogos de tiro e ação assim como o mercado focado na estratégia. Temos um grande ano pela frente e estamos entusiasmados“, disse o executivo.

Além das revelações nenhuma informação específica sobre os novos títulos foi divulgada.

Fonte: Gematsu

Titanfall

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here