Marvel Comics – Revelados principais times de Guerra Civil II

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Marvel Comics Guerra Civil II

Há dias que a Marvel Comics vem soltando diversos teasers relacionados a sua próxima mega saga dos quadrinhos chamada Guerra Civil II. Agora a editora divulgou dois novos posters que revelam boa parte de cada um dos times.

O novo conflito se deve por conta de uma nova tecnologia no universo Marvel dos quadrinhos que surge possibilitando que futuros crimes em potencial possam ser escaneados. Dessa maneira os heróis e a sociedade poderiam trabalhar com uma justiça preventiva ao estilo minority report.

O primeiro lado é liderado e defendido pelo Homem de Ferro que acredita que o futuro deva ser protegido e a tecnologia não deve ser usada.

Já o segundo lado é liderado pela Capitã Marvel, que quer que a tecnologia vigore para que eles saibam dos crimes em potencial antes que eles ocorram.

Confira as imagens abaixo.

Marvel Comics Guerra Civil II

Esta primeira imagem nos revela que do lado do Homem de Ferro temos personagens como Viúva Negra, Deadpool, Capitão América (Sam Wilson), O novo Hulk Amadeus Cho, Hércules, Pantera Negra, Luke Cage, Thor Jane Foster, America Chavez, Senhor das Estrelas (Star Lord) e o Demolidor.

Marvel Comics Guerra Civil II

Já na segunda imagem temos o lado liderado pela Capitã Marvel que conta com Monica Rambeau, Mulher Hulk, Homem Formiga, Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Marvel Azul, Medusa, Capitão América (Steve Rogers), Visão, Máquina de Combate e Homem Aranha.

Além destes heróis revelados muitos outros do Universo Marvel dos quadrinhos se envolveram no conflito adotando um dos dois lados.

A mega saga da Marvel Comics na All-New, All-Different Marvel começa em maio nas bancas dos Estados Unidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here