JAM Nerd Festival – Jogadores de nível mundial de Street Fighter estarão no evento

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os gamers de Brasília terão uma oportunidade única de ver os melhores jogadores de Street Fighter V do mundo jogando ao vivo no JAM Nerd Festival, o maior evento de cultura pop do Centro-Oeste, que acontece nos dias 9 e 10 de Abril. O JAM terá as presenças ilustres do lendário Justin Wong – nove vezes campeão da EVO (maior torneio de jogos de luta do mundo) -, junto com Kenneth “K-Brad” Bradley; a francesa Marie-Laure “Kayane” Norindr; e Keoma Pacheco, o melhor jogador brasileiro de Street Fighter da atualidade. Todos eles irão apresentar showmatches de altíssimo nível e participarão do torneio de Street Fighter V no evento, primeira etapa brasileira do campeonato mundial Capcom Pro Tour.

Street Fighter V

O americano Justin Wong é conhecido como um dos deuses do Street Fighter. Além de ter conquistado nove títulos da EVO, maior torneio de jogos de luta do mundo, ele foi campeão de 35 torneios de Street Fighter desde 2004 – quando protagonizou o embate memorável de Chun-Li vs Ken contra Daigo Umehara, no Street Fighter III: Third Strike.

Marie-Laure Norindr, conhecida como Kayane, é uma parisiense de 24 anos, jornalista e jogadora profissional de Street Fighter. Ela entrou para o Livro dos Recordes Guinness como “a mulher que mais subiu ao pódio (42 vezes) em torneios de jogos de luta”; ela recebeu a honraria após ser campeã da EVO 2012. Começou a jogar competitivamente aos nove anos de idade e hoje é um dos principais nomes do cenário mundial.

Kenneth Bradely, o conhecido K-Brad, é companheiro de equipe de Justin Wong e é considerado o melhor jogador da personagem Cammy do mundo. Ele é especialista em adaptar seu estilo de jogo e alcançar comebacks inesperados quando está perdendo.

Keoma Pacheco tem 26 anos e é de Gravataí, Rio de Grande do Sul. Ele é considerado o melhor jogador brasileiro de Street Fighter da atualidade e sagrou-se campeão da Capcom Pro Tour em cima do japonês Tatsuya Haitani, considerado um dos deuses dos jogos de luta. Com a vitória, o brasileiro se classificou para a Capcom Cup, a grande final mundial de Street Fighter. Lá, ele derrotou outras lendas vivas, como Gamerbee e Snake Eyez.

O brasileiro foi aclamado e ovacionado por toda a comunidade mundial de Street Fighter. Outros jogadores profissionais elogiaram a participação de Keoma no campeonato, fãs do mundo todo aplaudiram fervorosamente suas partidas, e o comentarista James Chen disse que “não importa o vencedor, para mim Keoma é o melhor jogador do mundial”. Keoma foi o único representante brasileiro no mundial. Ele terminou em 7º lugar e fez história para o Brasil.

Os ingressos para o JAM Nerd Festival já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet no site https://www.bilheteriadigital.com/jam-nerd-festival-09-de-abril ou através de algum dos postos de venda oficiais.

A tabela de preços e a lista de postos de venda estão disponíveis no site oficial: http://jamnerdfestival.com.br/ingressos/.

O benefício da meia-entrada será dado a estudantes, professores, portadores de necessidades especiais, pessoas a partir de 60 anos e pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível (exceto sal), no dia do evento.

O JAM Nerd Festival é realizado pela Paralello 15, com apoio do Studio 8itoBits, Livraria Sebinho e CICB.

Via Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here