Homem Aranha – Sony retoma planos de fazer filme solo do Venom

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois do fracasso em críticas (por parte da imprensa e dos fãs) e de não ter arrecadado o que era esperado na franquia O Espetacular Homem Aranha, a Sony começou a ter diversas ideias para explorar o universo do teioso. Algumas beiravam o ridículo, como um possível filme sobre o passado da tia May, onde ela era uma agente secreta.

Acontece que um acordo entre Marvel e Sony para incluir o personagem no rico Universo Cinematográfico Marvel, resgatou a franquia nas telonas e agora com a iminente estreia do novo Homem Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil, a Sony também quer entrar na onda e por isso reativou um velho plano, um filme solo de Venom.

Dante Harper (No Limite do Amanhã) foi contratado para escrever a nova versão do roteiro, que não reaproveitará o material anterior assinado originalmente por Alex Kurtzman. Avi Arad e Matt Tolmach, produtores da franquia O Espetacular Homem-Aranha, também cuidarão do filme do Venom, personagem que já apareceu em Homem-Aranha 3 (2007), interpretado por Topher Grace.

O projeto segue sem cronograma definido.

Enquanto isso, o reboot de Homem-Aranha nos cinemas continua marcado para julho de 2017.

Fonte: The Hollywood Reporter

Venom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here