Game of Thrones – Atriz quer que sua personagem morra na série

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Desgraça pouca é bobagem quando falamos de Game of Thrones e uma personagem que representa bem isso com certeza é Sansa Stark que já passou por poucas e boas.

Muitos devem torcer pela personagem pra que ela dê a volta por cima, acontece que Sophie Turner, a atriz que dá vida a Stark na série, quer que ela morra!!!! Foi o que ela afirmou em uma entrevista ao Wall Street Journal.

Eu não quero sobreviver (na série) e eu quero que o Mindinho acabe no trono. Se você está em Game of Thrones e você não tem uma cena legal de morte, então qual o sentido? Eu acho que seria muito decepcionante se eu chegasse até o final da série e minha personagem estiver bem“, revelou Turner.

Além disso a atriz adiantou um pouco sobre o tom da sexta temporada da série.

Nas cinco temporadas meio que todo mundo estava espalhado e indo por caminhos diferentes, era tudo muito disperso. A sexta temporada passa a sensação de que tudo está se juntando. Há histórias entrelaçadas, pessoas se aproximando, formando alianças com outros personagens, e todo mundo está caminhando para um objetivo em comum. Esta temporada é sobre Sansa tomando o controle e sendo uma líder, ao invés de ser apenas uma peça no jogo de outra pessoa. Esta é uma grande temporada para ela, em que ela realmente vai triunfar“, concluiu.

A sexta temporada de Game of Thrones estreia no dia 24 de abril.

Game of Thrones Sansa Stark

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here