Final Fantasy XV ganha data de lançamento e mais novidades!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Square Enix realizou um evento chamado Uncovered: Final Fantasy XV, onde reuniu nomes importantes da franquia, como seu criados Hironobu Sakaguchi e o design de personagens Yoshitaka Amano, para trazer diversas novidades sobre a série.

A primeira delas é que finalmente o game Final Fantasy XV ganhou uma data de lançamento para o Playstation 4 e Xbox One, será no dia 30 de setembro desse ano de 2016. A música tema do título será uma versão de Stand by Me interpretada por Florence + The Machine.

Outra novidade anunciada é que a partir de hoje, quinta feira dia 31, um anime estreia gratuitamente no youtube contando um preludio do game. Ao todo serão cinco episódios.

Por fim foi revelado que a franquia também ganhará um filme ainda esse ano chamado Kingslaive: Final Fantasy XV, com as vozes de Sean Bean (Senhor dos Anéis, Game of Thrones), Aaron Paul (Breaking Bad, Need for Speed) e Lena Headey (300, Game of Thrones).

Uma segunda demo já está disponível trazendo Noctis caminhando por uma floresta tendo Carbuncle como seu guia. A demo chega para mostrar as novas atualizações de jogabilidade e combate com relação a demo anterior.

Final Fantasy XV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here