Elenco da série Demolidor escolhe seu lado em Guerra Civil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois da atriz Krysten Ritter, que interpreta Jessica Jones, dizer que sua personagem estaria do lado do Homem de Ferro e do ator John Boyega, o Finn de Star Wars: O Despertar da Força anunciar torcida pelo time Capitão América, foi a vez do elenco da série Demolidor manifestar suas posições.

A pergunta foi feita aos atores durante o evento de pré estreia da segunda temporada de Demolidor. O ator Charlie Cox (Demolidor) disse que ficaria do lado do Capitão América. Já Deborah Ann Woll (Karen Page), o chefe do departamento de TV da Marvel, Jeph Loeb e o responsável pelas cenas de ação da série Philip Silveira, também seguiram Cox e anunciaram apoio ao time do bandeiroso.

Já a atriz Amy Ruthberg, que foi par romântico de Foggy Nelson na primeira temporada, disse estar torcendo para o time Home de Ferro.

Por fim o ator John Bernal, o novo Justiceiro do Universo Marvel, surpreendeu e disse estar do lado do time Homem Aranha.

Tom é incrível. Esse é o meu garoto“, afirmou o Justiceiro, que é amigo e fez testes junto com Tom Holland, o novo Homem Aranha.

Fonte: Comic Book

Demolidor

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here