Digimon Adventure tri Ketsui – Filme faz boa estreia no Japão!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Finalmente estreou nos cinemas do Japão o segundo OVA da franquia Digimon Adventure tri, chamado Ketsui (Determinação).

Seguindo o primeiro longa, Saikai (Reunião), que estreou em novembro de 2015, esse segundo OVA, parte 2 de 6 filmes do projeto Digimon Adventure tri, estreou em apenas 10 salas de cinemas do Japão no último sábado, dia 12 de março.

Em seu primeiro final de semana o longa arrecadou 46 milhões de ienes vendendo 27.506 entradas, isso representa uma queda de 22% com relação ao primeiro final de semana do filme anterior, que havia arrecadado 59 milhões de ienes para 36.000 entradas vendidas. No entanto, os números foram muito bons para o filme lhe colocando na 11ª posição dos filme do fim de semana no Japão.

Fora isso, Digimon Adventure tri Ketsui ficou em primeiro lugar em arrecadação e número de pessoas dentre os filmes de cópias limitadas.

Este segundo filme está programado para ficar em cartaz apenas três semanas, até o dia 1 de abril, depois será lançado o DVD/Blu-ray do OVA já no dia 2 de abril.

O terceiro OVA chamado Digimon Adventure tri Kokuhaku (Confissão) estreia nos cinemas do Japão no dia 24 de setembro desse ano de 2016.

Fonte: Crunchyroll

Digimon Adventure tri

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here