Creed – Sylvester Stallone agradece os fãs pelo apoio no Oscar!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma das maiores surpresas do Oscar 2016 foi quando o ator Sylvester Stallone perdeu o prêmio de melhor ator coadjuvante para Mark Rylance, de Ponte dos Espiões.

O apoio à sua interpretação por Rock Balboa foi imensa na internet e fez com que Stallone viesse através das redes sociais agradecer a todo o carinho que recebeu dos fãs.

“Para todos os Rockys do mundo real. Por favor, acreditem em seus sonhos, nunca cedam, nunca abandonem, nunca desistam! Obrigado pela apoio”, escreveu Stallone em seu instagram.

Mas seu irmão não entendeu da mesma forma e tuitou o que muitos também falaram nas redes sociais “A Academia deveria ter vergonha de si mesma”, escreveu Frank. Stallone então veio a público se desculpar pelos comentários do irmão. “Estou muito feliz e por favor, entendam que meu irmão está muito emotivo porque ele é muito protetor e só quer o melhor para mim”.

Stallone foi indicado para o prêmio por sua interpretação como o ex-boxeador Rocky Balboa no filme Creed: Nascido para Lutar. O mesmo personagem já havia rendido ao ator duas indicações em 1977.

Fonte: Instagram

Sylvester Stallone Creed

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here