Agents of SHIELD – Elenco escolhe seu lado em Capitão América: Guerra Civil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Capitao america guerra civil

O site Variety divulgou um vídeo junto ao elenco da série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., onde os atores revelaram de que lado estaria em Capitão América: Guerra Civil, próximo filme da Marvel. Time Homem de Ferro ou Capitão América.




O ator Clark Gregg, que interpreta Phil Coulson, começou e disse que teria de escutar as razões de cada um dos lados antes de escolher, no entanto, acredita que seu personagem jamais deixaria suas convicções sobre a SHIELD de lado.

Já os atores Iain de Caestecker e Elizabeth Henstridge, que interpretam a dupla Fitz e Simmons foram diretos ao escolher o time do Homem de Ferro.

Por sua vez as atrizes Chloe Bennet (Daisy/Tremor) e Ming-Na Wen (May) disseram que estariam do lado do Capitão América. O ator Luke Mitchell, disse que estaria no time Homem de Ferro, no entanto, acredita que seu personagem, Lincoln, optaria pelo lado de Steve Rogers.

Por fim o ator Henry Simmons disse exatamente o contrário, pois ele prefere o lado do Capitão América, mas crê que seu personagem, Mack, optaria por se aliar a Tony Stark.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas do Brasil no dia Brasil no dia 28 de abril.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here