Agents of SHIELD – Guerra Civil terá impacto muito grande na série!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A série Agents of SHIELD explora um outro lado do Universo Cinematográfico Marvel fazendo conexão com os filmes em vários momentos. A série ganhou corpo e teve uma mudança brusca após os eventos de Capitão América: O Soldado Invernal e agora mais uma vez o MCU sofrerá uma grande mudança com a chegada de Capitão América: Guerra Civil, mas será que isso irá influenciar na série? Jed Whedon, produtor de Agents of SHIELD garante que sim.

Com certeza teremos um efeito dominó. É um só universo, então se algo grande acontecer, certamente teremos um efeito dominó em nosso mundinho“, revelou o produtor.

Mas se os eventos do cinema influenciarão a série, de que lado os personagens estariam no conflito? Foi isso o que o elenco respondeu na entrevista.

O ator Luke Mitchell, que interpreta o inumano Lincoln respondeu: “Lincoln quer ser parte da SHIELD, e enquanto Coulson for o diretor, tenho certeza que ele é a favor do Capitão. Então, Link é da equipe do Capitão“. Logo em seguida, o ator Henry Simmons, que interpreta Mack na série, disse: “Estou contigo nessa.”

Clark Gregg, o Phil Coulson do Universo Marvel não tem tanta certeza. “É uma boa questão. Eu ainda não sei. Eu não vi o filme. Acho que o Coulson dos primeiros filmes seria tipo ‘Aonde o Steve for eu vou junto com as minhas cartas, e as terei autografadas.‘ Mas o que há de interessante em interpretar esse personagem por 70 episódios e colocá-lo como líder de uma célula já não existente da SHIELD é que você consegue uma perspectiva diferente. Acho que tem a ver com o que Coulson estará lidando com o MCU, e lidou desde então“.

Por fim dupla de cientistas da série reiterou estar ao lado do Homem de Ferro. Ian de Caestecker, o agente Leo Fitz disse: “Hipoteticamente, Fitz está do lado da tecnologia“. Já a atriz Elizabeth Henstridge foi mais direta: “Simmons seria da equipe do Homem de Ferro, não é?“.

Por fim Nick Blood disse que seu personagem seria independente: “Hunter seria de sua própria equipe. Ele não se envolveria com esse tipo de política” e Ming-Na Wen brincou: “May ficaria no time de qualquer um que fosse mais chegado ao Thor“.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas do Brasil no dia 28 de abril.

Fonte: Comic Book

Agents of SHIELD

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here