Uol fecha parceria exclusiva com Azubu no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Sempre em busca de oferecer o melhor para os internautas, o UOL, anunciou uma parceria exclusiva com a Azubu, rede global de entretenimento especializada em e-Sports, que fornece experiências em jogos, transmissões e interatividades. Agora, todo o conteúdo do site da Azubu, em inglês, é traduzido para o português e integrado ao UOL, inclusive com os mesmos vídeos que o usuário tem acesso na Azubu TV

“A Azubu é referência mundial em streaming de jogos, e essa parceria reforça o compromisso do UOL em oferecer ao seu público a melhor cobertura sobre games da internet brasileira”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.
BoaCompraempresa do UOL e líder em jogos online na América Latina, também é parceira da Azubu. Em 2015 a Azubu passou a ser a plataforma exclusiva de transmissão de todo o conteúdo de e-Sports do BoaCompra no Brasil.
“O UOL é um grande parceiro da Azubu, sempre compromissado com o tema e-Sports. Estamos animados para esta próxima fase da parceria se desdobrar na área de conteúdo também”, disse Ian Sharpe, CEO da Azubu. “O Brasil é uma região extremamente importante para nós e essa parceria vai nos ajudar a crescer mais e de ainda forma mais rápida”, finaliza o executivo.

Para conferir a novidade, acesse: uol.com.br/azubu

Uol Azubu

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here