Telecine abre sinal de seus canais e plataforma online por 10 dias!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pra você que tem tv a cabo, mas não tem Telecine saiba que desde o dia 27 de fevereiro até o dia 7 de março a rede Telecine abrirá seu sinal como uma cortesia para os assinantes de TV a Cabo.  Nesse período todos os seus seis canais estão a disposição do público: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult.

Além disso, durante o sinal aberto quem não é assinante da Rede Telecine terá acesso a todo o acervo Telecine Play, plataforma online disponível em diversas telas como tablets, computador, smarphone ou Xbox, para assistir quando e onde quiser.

Para comemorar o sinal aberto a Rede estará estreando nesse período dois grandes filmes que são Velozes e Furioso 7 e Vingadores: Era de Ultron.

Além das estreias outros grandes filmes estarão desfilando nos canais durante esse período como: Cinderela (2015), A Culpa é das Estrelas, Guardiões da Galáxia, A Série Divergente: Insurgente, Selma – Uma Luta pela Igualdade, Operação Big Hero, A Teoria de Tudo, Birdman, Capitão América 2: Soldado Invernal, Cinquenta Tons de Cinza, dentre outros.

Se você é assinante de TV a cabo agora é a hora, aproveite =D

Velozes e Furiosos 7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here