Line of Sight – Level Up anuncia novo FPS gratuito no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Line of Sight

A Level Up Games Brasil anunciou que  está trazendo ao Brasil o FPS Line of Sight, jogo desenvolvido pela Blackspot e que promete levar o nível dos shooters gratuitos a um novo patamar.

“Temos visto isso em convenções em todo o planeta. Os jogadores estão em busca de coisas diferentes – e não falo só de mapas variados e inovadores, mas das próprias formas e possibilidades de derrotar seu oponente”, comenta Tatiana Moreira, Gerente de Publicação da Level Up no Brasil.

O jogo será totalmente gratuito e completamente em português, inclusive com dublagem.

Line of Sight

Além dos combates PVP altamente equilibrados e estratégicos, já criados para fomentar o cenário futuro de e-Sports, Line of Sight traz uma variedade de modos que redefine o gênero e quebra convenções tradicionais nas modalidades cooperativas e competitivas. Em suas campanhas PVE (jogador contra computador), por exemplo, soldados devem formar grupos e, com comunicação, esforços coordenados e o uso eficaz de seus superpoderes, superar as missões contra inimigos controlados pela máquina.

Como próximo passo evolutivo dos FPSs gratuitos, o jogo ainda permite um nível de personalização sem precedentes. Você pode customizar todos os aspectos de seu arsenal e de como você luta, com combinações quase ilimitadas de poderes, armas e elementos visuais. Prepare seu personagem e coloque-o à prova em todos os modos.

Line of Sight

Neste primeiro momento, os cadastros para os testes fechados de Line of Sight estão abertos. Este será um período de acesso limitado, em que 5.000 brasileiros serão selecionados para experimentar o jogo em primeira mão. Os escolhidos serão anunciados em 18/02, e o início dos testes está previsto para 22/02. Concluídas as verificações, o jogo será disponibilizado a todos em data próxima anunciada futuramente.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here