Jogador Número 1 – Escolhido o protagonista do filme!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A adaptação ao cinema da obra de Ernie Cline, ‘Jogador Nº 1’, contratou seu protagonista, que segundo o site The Wrap, será Tye Sheridan á interpretar Wade Watts.

Em breve, o ator também será visto como o Ciclope em X-Men: Apocalipse.

Olivia Cooke (‘Bates Motel’) será Art3mis, avatar que a personagem Samantha Cook escolhe no jogo Oasis.

Gene Wilder (A Fantástica Fábrica de Chocolate) também é cotado para o elenco. Se assinar contrato, ele viverá James Halliday, criador do jogo Oasis  que escondeu um Easter Egg e montou um concurso para os jogadores.

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o protagonista Wade Watts prefere mil vezes o jogo do Oasis do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um diabólico quebra-cabeça cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso.
De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

A estreia está agendada para acontecer dia 30 de Março de 2018 nos EUA. O roteiro foi adaptado por Zak Penn (X-Men 2).

Fonte: The Wrap

tye sheridan jogador numero 1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here