Confira o trailer de lançamento do game Digimon Story Cyber Sleuth

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco divulgou o trailer de lançamento do game Digimon Story Cyber Sleuth, título que chega ao Playstation 4 e ao PS Vita.

O lançamento oficial acontece no dia 16 de fevereiro no Brasil.

Digimon Story Cyber Sleuth

Digimon Story Cyber Sleuth traz a jogabilidade clássica baseada em turnos dos JRPGs em uma aventura Digimon completamente nova. Misteriosos eventos fizeram com que o mundo digital e o real se fundissem, abrindo portais para Digimons perigosos entrarem com a intenção de destruir tudo que encontrassem pela frente. Jogadores se tornarão detetives cibernéticos que cruzarão as duas realidades em uma corrida para solucionar este diabólico digi-mistério. Digimon Story Cyber Sleuth permite a interação dos jogadores com mais de 200 Digimons, incluindo os favoritos dos fãs, como Agumon, Patamon, e Gaomon. Jogadores vão escanear, criar, treinar e digivolver seu time Digimon dos sonhos para enfrentar seus adversários digitais e lutar contra outros treinadores online.

“Estamos contentes em lançar Digimon Story Cyber Sleuth reconectando os jogadores com seus Heróis Digimon favoritos. Os fãs ocidentais de Digimon cresceram com a franquia, e esperamos que eles aproveitem este roteiro mais maduro e profundo. Da mesma maneira, também convidamos novos jogadores e fãs de Digimon para vestir o equipamento de detetive e resolver o mistério de Digimon Story Cyber Sleuth“, disse Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing da Bandai Namco America.

Confira o trailer de  Digimon Story Cyber Sleuth.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here