Capitão América 3 – Ator deixa escapar uma possível participação do Hulk

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Anthony Mackie, que vive o personagem Falcão no Universo Cinematográfico Marvel, pode ter deixado escapar uma informação importante sobre o filme Capitão América: Guerra Civil, que seria uma possível participação do incrível Hulk.

Confira o que o ator disse ao podcast Radio 1 da BBC:

“Esse é o melhor filme da Marvel até agora. E estou sendo honesto – se um filme da Marvel fosse ruim, dentro do universo Marvel, eu diria isso. Soldado Invernal e o primeiro Homem de Ferro provavelmente são os dois melhores filmes da Marvel, e eu sinto que Guerra Civil bate os dois. É realmente muito bom e é isso porque é mais um filme de agir, do que um filme de ação. Sinto que a história é concisa e interessante, e você vê Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e todos fazendo realmente uma boa atuação. E então há ação nele. Acho que pode ser o primeiro filmes de super-heróis a ser indicado para Melhor Filme”, disse Mackie.

O ator pode ter se confundido ou entregado alguma possível aparição de Mark Ruffalo, que não foi anunciado no longa, mas que estará em Thor 3: Ragnarok.

Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinemas no dia 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Hulk

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here