Arquivo X – Série terá nova temporada, garante produtor!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Chris Carter, produtor e criador da série Arquivo X, afirmou que uma décima primeira temporada é apenas questão de tempo. A série voltou com uma décima temporada contanto com apenas seis episódios e teve ótima audiência nos Estados Unidos, além de ter agradado os executivos da Fox, isso facilita um novo ano do show.

“Eles vão querer mais. A audiência foi muito boa. Eles ficaram muito felizes com a série. Eu falei com Dana Walden (presidente da Fox) hoje. Ela disse que eles gostariam muito de mais, mas que ainda não há nada em negociação”, revelou Carter.

Por conta de não haver uma negociação encaminhada e nem clausulas para o retorno dos atores, uma nova temporada deve demorar a se realizar, mas isso não será um problema de acordo com o produtor.

Para Carter os agentes Miller (Robbie Amell) e Einstein (Lauren Ambrose) dificilmente retornam depois do excelente trabalho, por conta de não haver clausulas contratuais com a Fox. Outro problema seria convencer os protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson. Apesar disso ele crê que conciliando o cronograma de filmagens com a vida pessoal de ambos seja apenas uma questão de tempo para o anuncio da 11ª temporada de Arquivo X.

Fonte: The Hollywood Reporter

Arquivo X

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here