Alien: Covenant – Ator de Watchmen entra para o elenco do filme!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Billy Crudup, que viveu o Doctor Manhattan em Watchmen, é o mais novo integrante do universo Alien: Covenant. Como as filmagens serão iniciadas na primeira quinzena de março, é bem possível que a Fox libere um release com o nome dos personagens.

A expectativa é que até a primeira semana de março seja anunciado o elenco completo do novo sci-fi de Ridley Scott.

Confira a sinopse oficial:

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus”.

Recentemente, Scott confirmou a existência de uma nova criatura no filme, descartando assim o retorno do Alien XenomorfoScott também revelou que o Alien visto no final do primeiro filme é“terrivelmente próximo” à criatura do Alien original.

Michael Green (Lanterna Verde) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo Blade Runner ao lado de Ridley Scott.

Produzido por US$ 130 milhões, o primeiro Prometheus arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prólogo da franquia Alien.

Fonte: EW

Alien Covenant

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here