Zoom – Filme brasileiro é indicado ao ‘Oscar Canadense’

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Mais uma agradável surpresa para a cena de animação do Brasil, o filme animado Zoom, dirigido por Pedro Morelli, foi indicado ao Canadian Screen Awards, premiação mais importante do cinema no Canadá, considerado o Oscar do país.

O longa concorre em duas categorias, a de ‘Melhor Roteiro Original (para Matt Hansen) e ‘Melhores Efeitos Visuais‘ (para a equipe composta pelos profissionais Marcelo Alves de Souza, Paulo Barcellos, Adams Carvalho, George Schall, Luis Dourado, Emerson Bonadias, Diego Moreira, Luciano Santa Barbara, Thiago Sá e Luis Dreyfuss.

O filme brasileiro tem uma história muito interessante, onde apresenta quatro personagens de histórias distintas, mas com uma ligação muito peculiar. O longa apresenta Emma, que trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais e nas horas vagas cria uma história em quadrinhos que acompanha Edward, um diretor de cinema arrogante com um segredo. O cineasta, por sua vez, dirige um filme em que apresenta a personagem Michelle, uma aspirante a escritora que foge para o Brasil e abandona sua antiga vida de modelo. Por fim Michelle narra em seu livo a história de Emma, que trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais.

Zoom está previsto para chegar aos cinemas do Brasil no dia 31 de março de 2016.

Fonte: Academy CA

Zoom filme

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here