XLG será a organizadora oficial do Circuito Desafiante de League of Legends!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Xtreme League (XLG), liga de e-Sports organizada pelo BoaCompra, uma empresa do UOL, firmou uma parceria com a Riot Games para se tornar a organizadora oficial do Circuito Desafiante de League of Legends, que será o principal acesso ao Campeonato Brasileiro de LoL organizado pela Riot, o CBLoL. A transmissão do torneio será feita com exclusividade pela Azubu, rede de entretenimento especializada em esportes eletrônicos.

O circuito começou ontem, dia 18 de janeiro, e conta com seis times: 2Kill Gaming, Big Gods, Brave E-Sports, Estúdio XP, Keyd Warriors e Robot E-Sports, disputando um total de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

O Circuito será dividido em dois splits, disputados no formato de pontos corridos. A primeira semana será marcada pelos seguintes confrontos:

– Segunda Feira (18/01) às 21:00
            – 2 Kill vs Big Gods (vitória Big Gods)

– Terça Feira (19/01) às 19:30
            -Estúdio XP vs Brave e-Sports
            -Keyd Warriors vs Robot

O calendário completo do Circuito Desafiante de League of Legends está disponível no site da XLG (http://xlg.uol.com.br). A transmissão ao vivo dos jogos será feita exclusivamente pela Azubu, no canal da XLG (http://azubu.tv/xlg).

Via assessoria

League of Legends


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here