Vespa pode ganhar filme solo depois de Homem Formiga e Vespa

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O roteirista Adam McKay está concorrendo ao Oscar 2016 por seu trabalho no filme A Grande Aposta. Mas como também é o roteirista de Homem Formiga (Ant Man) no Universo Marvel, não fugiu de perguntas sobre o mundo dos super heróis em uma entrevista e acabou revelando que a Vespa pode acabar ganhando um filme solo depois de Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp), a continuação de Homem-Formiga.

“O filme possivelmente vai acontecer. Acho que tudo dependerá da continuação de Homem-Formiga e de como os personagens vão funcionar. Certamente existem muitas heroínas no universo da Marvel, então tenho certeza que vamos começar a olhar para isso. Um filme da Vespa seria muito interessante”, disse McKay ao site IGN US.

Sobre dirigir um filme da Marvel, ele também se mostrou disposto, mas revelou que sua vontade era de fazer alguma coisa diferente.

“Eu faria sim, mas seguiria uma direção diferente. Eu também gosto de criar meus super-heróis. Existem vários personagens ótimos da Marvel, mas eu adoraria fazer algo original”, revelou.

Homem-Formiga e a Vespa apresentará a dupla de super heróis em uma nova aventura com previsão de estreia nos cinemas no dia 6 de julho de 2018.

Fonte: Latino Review

Vespa Universo Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here