The King of Fighters – Game ganhará adaptação para anime e live-action

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A famosa franquia de jogos de luta The King of Fighters parece estar voltando com tudo. Depois de anunciar um novo game exclusivo para o Playstation 4 e que contará com 50 personagens, agora foi anunciado que a franquia ganhará uma adaptação para anime e live action.

Não foram revelados detalhes dos projetos, mas a empresa 37Games, responsável pela franquia, divulgou junto ao anuncio que em um primeiro momento as duas adaptações terão como foco os mercados do Japão, Coréia e sul da Ásia. Apesar disso existe um planejamento para a America do Norte em um segundo momento.

The King of Fighters

Em 2015 a empresa chinesa Ledo Millenium adquiriu a SNK Playmore e colocou a franquia The King of Fighters sob responsabilidade do estúdio 37Games.

Essa não é a primeira vez que The King of Fighters é adaptado para outras mídias, em 2005 e 2006 foram lançados quatro episódios de uma animação chamada The King of Fighters: Another Day animada pelo estúdio Production I.G. Já em 2010 foi lançado um filme live action que foi um grande fracasso nos cinemas.

Fonte: Anime News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here