Ryan Reynolds fala sobre a relação entre Deadpool e os X-Men nos cinemas

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Deadpool abrirá a temporada 2016 de filmes baseados em quadrinhos de super heróis e será o oitavo da Fox dentro do universo cinematográfico dos X-Men.

Por conta disso o ator Ryan Reynolds, falou um pouco sobre essa conexão entre o Merccenário Tagarela e a super equipe mutante da Marvel.

“O filme certamente funciona no contexto do Universo dos X-Men. Mas isso não significa que ele inclua as sensibilidades de um filme dos X-Men. É como pegar um personagem dos X-Men, recheá-lo com LSD e trazer ele de volta a esse mundo”, disse o ator reafirmando o que já havia dito algum tempo atrás.

Além disso teremos algumas conexões óbvias e já divulgadas, como por exemplo a participação de Colossus e Negasonic Teenage Warhead. Porém ainda se espera que alguns outros personagens deste universo façam aparições especiais, apesar da Fox não ter confirmado nada a respeito.

Além dessas o Reynolds afirma que as conexões com o universo principal dos mutantes será apenas para mostrar que isso existe surgindo “de uma maneira muito rápida e volúvel”.

O filme Deadpool chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro.

Fonte: Comic Book

Deadpool

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here