Mighty No.9 – Novo game do criador de Megaman é adiado novamente

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Quem está ansioso para jogar o novo Mighty No.9, game de Keiji Inafune, o criador de Megaman, temos uma péssima notícia. O título foi adiado… de novo.

O motivo para o novo adiamento seria um problema encontrado no modo online do título. Essa é a terceira vez que Mighty No.9 é adiado. A principio o game estava marcado para ser lançado no em setembro de 2015, depois foi adiado para 9 de fevereiro e agora um novo adiamento para uma data ainda não definida, que de acordo com Inafune será entre março e maio de 2016.

Mighty No 9

Em sua página oficial no Kickstarter a equipe de produção divulgou a seguinte nota:

“Nos preparando para o lançamento em Fevereiro, estivemos trabalhando pesado com os nossos parceiros para resolver os problema de rede e tratar do que for preciso para lançar Mighty No. 9 em várias plataformas.

Porém, os problemas relacionados com ao modo online são mais críticos do que esperado e vimos que precisamos adiar o lançamento. Estivemos trabalhando até o último momento para resolver estes problemas e garantir que o lançamento continuasse em Fevereiro, mas ficou claro que já não temos tempo o suficiente para resolver os problemas e preparar tudo até a data.

Nós não temos desculpas que sirvam para justificar a desilusão aos nossos fãs novamente, especialmente aos apoiadores do game.”


Mighty No.9 chega em algum momento de 2016 para PC, Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Wii U.

Fonte: Polygon

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here