Marvel anuncia o retorno do Capitão América Steve Rogers nas HQs

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Capitao America Steve Rogers

Bom, caso você esteja por fora vamos fazer uma rápida recapitulada. Nos novos quadrinhos da Marvel Comics o Capitão América perdeu os efeitos do soro de supersoldado e envelheceu, ficando assim fora de combate. Dessa forma o Falcão, Sam Wilson acabou assumindo o manto do herói e se tornou o novo Capitão América.

Agora o herói completou 75 ano e a Marvel Comics anunciou o retorno de Steve Rogers como Capitão América. O herói irá estrelar uma nova série nos quadrinhos chamada Capitain America: Steve Rogers, com um novo uniforme e um novo escudo.

Apesar do retorno de Rogers, o atual Capitão América Sam Wilson continuará como tal, assim como continuará com sua HQ chamada Captain America: Sam Wilson, ambos irão coexistir no novo universo Marvel.

Já o retorno de Steve Rogers a juventude será contada na saga Avengers Standoff, antes dele retornar com seu próprio título que terá roteiros de Nick Spencer e desenhos de Jesus Saiz e chega entre maio e junho.

O novo Capitão América Steve Rogers utilizará um escudo triangular que terá uma lâmina de energia em sua parte inferior, assim como, poderá ser dividido em dois, para ficar com uma parte em cada braço.

Confira a capa da primeira edição de Captain America: Steve Rogers.

Capitao america Steve Rogers

Fonte: Marvel.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here