Labirinto – Filme será uma sequencia e não um remake

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Segundo Nicole Perlman o filme Labirinto – A Magia do Tempo, ganhará sequência, e não remake.

Perlman é a roteirista do projeto, e em seu perfil no Twitter, explicou como que a sequência do longa está sendo concebida:

“Não recomeçaremos (reboot) nada, gente. Henson e eu começamos a falar no final de 2014, de modo que esses rumores são muito perturbadores. Eu nunca tentaria lucrar com a morte de (David) Bowie. Labirinto é meu longa preferido da infância, então eu compartilho suas preocupações de que qualquer continuação será tratada com amor e respeito.”

The Jim Henson Company – companhia do diretor do longa original, Jim Henson – produzirá o remake.

Labirinto‘ acompanha a adolescente Sarah (Connelly) que, graças a sua imaginação fértil, acaba dando vida aos duendes do seu livro favorito para que eles sumam com o irmão caçula. Mas quando o pequeno Toby realmente desaparece, Sarah precisa ir atrás dele neste mundo de conto de fadas e tentar resgatá-lo das mãos do maldoso Rei dos Duendes (Bowie).

Protegendo o castelo, encontra-se o labirinto – um emaranhado de armadilhas repleto de estranhos personagens e perigos desconhecidos. Com o intuito de salvar Toby a tempo, Sarah terá que enganar o rei ficando amiga dos duendes que o protegem, na esperança de que a fidelidade deles não passe apenas de uma ilusão num lugar em que nada parece ser o que é.

Fonte: Telegraph

Labirinto filme

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here