Horizon: Zero Dawn – Produtor revela que o game não terá modo multiplayer

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Mark Norris, produtor executivo da Guerrilla Games deu uma entrevista revelando algumas novidades com relação a um dos mais aguardados exclusivos do Playstation 4 desse ano de 2016, Horizon: Zero Dawn.

Norris revelou que o principal questionamento que a equipe vem recebendo é sobre um eventual modo multiplayer para o título, então o produtor resolveu esclarecer que não haverá modo online no game. O motivo é que não há necessidade.

“Estamos criando uma nova Propriedade Intelectual. Estamos criando uma nova série pela primeira vez em dez anos e o que queremos é melhorar a experiência para o jogador. Para quando enfrentar estas máquinas no papel de Eloy, com esta grande personagem, que é a verdadeira estrela da história e de tudo o que acontece, você tenha uma ligação com ela”.

O produtor ainda comparou o seu título da Guerrilla ao do premiado The Witcher 3, um dos melhores games do ano de 2015 e que também não tem um modo multiplayer.

“É um RPG de ação com uma experiência para um jogador. Penso que somos similares nesse respeito, queremos que esta seja a história de Eloy. Apesar de um modo multiplayer ser divertido, talvez seja possível pensar em algo para o futuro, queremos que a história de Horizon esteja focada em Eloy e será fantástico quando jogar”.

Horizon: Zero Dawn será lançado em 2016 e de acordo com a Sony é um dos títulos que ajudará a fazer do Playstation 4 o melhor console desse ano.

Fonte: Playstation life Style

Horizon Zero Dawn

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here