Confira o trailer do game Warhammer 40,000: Eternal Crusade!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Warhammer 40000 Eternal Crusade

A Bandai Namco anunciou o lançamento do game Warhammer 40,000: Eternal Crusade, um título inédito de de tiro em terceira pessoa online (MMOTPS), desenvolvido pela Behaviour Interactive. Warhammer 40,000: Eternal Crusade se passa em um mundo persistente em que os jogadores precisam se aliar a uma dentre quarto facções e trabalhar juntos para derrubar as forças dos oponentes. O jogo chega este ano para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Em Warhammer 40,000: Eternal Crusade, quatro facções – Space Marines, Chaos Space Marines, Eldar e Orks – planejam suas estratégias e enviam seus esquadrões para atacar fortalezas, defender entrepostos, e mergulharem no Submundo para combater hordas de Tyranids. Os jogadores precisarão trabalhar em harmonia, tanto dentro quanto fora do campo de batalha, para poderem conquistar os objetivos de suas facções e estabelecerem supremacia sobre o inimigo.

Warhammer 40000 Eternal Crusade

Warhammer 40,000: Eternal Crusade agrada a uma grande variedade de jogadores, e ainda traz uma base de jogadores massiva com sua experiência de tiro em terceira pessoa,” disse Eric Hartness, Vice-Presidente de Marketing da Bandai Namco America. “Em Warhammer 40,000: Eternal Crusade, os jogadores irão se juntar às suas facções preferidas e enfrentarão batalhas ferozes em grande escala no rico universo de Warhammer 40,000.”

“É uma honra poder trabalhar em um jogo do Warhammer 40,000 que já está recebendo um retorno excelente da comunidade durante os testes pre-alpha. Mal podemos esperar para compartilhar o que construímos com todo mundo,” declarou Stephen Mulrooney, vice-presidente sênior da Behaviour Digital.

“Estamos muito felizes em ter a Bandai Namco como parceira para complementar nossa colaboração com a Games Workshop,” disse Rémi Racine, fundador e CEO da Behaviour.

Confira o trailer cinemático de Warhammer 40,000: Eternal Crusade.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here