Chatô – O Rei do Brasil estreia na Netflix em fevereiro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Foi anunciado que no próximo dia 20 de fevereiro o ‘polêmico’ filme brasileiro Chatô – O Rei do Brasil, do diretor Guilherme Fontes irá estrear com exclusividades em plataformas streaming na Netflix.

Baseado no livro de Fernando Morais, o longa conta a história de Francisco de Assis Chateaubriand, o Chatô, que sempre foi uma figura controversa, mas de importância seminal. Magnata das telecomunicações do país, foi responsável pela chegada da televisão no Brasil em 1950.

Chatô – O Rei do Brasil tem o ator Marco Ricca no papel principal do empresário Assis Chateaubriand. O elenco também conta com nomes de peso como Andréa Beltrão, Leandra Leal, Letícia Sabatella, Paulo Betti e Eliane Giardini. Dirigido por Guilherme Fontes, o roteiro contou ainda com colaboração de João Emanuel Carneiro e do norte-americano Matthew Robbins.

Além do Brasil, a Netflix também vai disponibilizar o conteúdo para seus assinantes em todo o mundo. Da Arábia Saudita aos Estados Unidos, os mais de 75 milhões de assinantes do serviço poderão conferir a produção brasileira em Outubro deste ano.

Via assessoria

Chato o rei do Brasil


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here