Arnold Schwarzenegger viverá Conan mais uma vez nos cinemas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Arnold Schwarzenegger durante um evento com fãs no Reino Unido, voltou a confirmar que vai estrelar A Lenda de Conan (The Legend of Conan), sequência do filme original de 1982 e ainda, segundo o ator, ele e o roteirista Chris Morgan continuam trabalhando ativamente no projeto.

“O interesse é grande, vários diretores que estamos cotando são grandes fãs de Conan, mas nós não estamos nos apressando. Temos um ótimo roteiro e agora precisamos do diretor certo para o projeto”, afirmou.

Segundo Chris Morgan, o roteirista do longa, a trama se passará 30 anos depois do primeiro filme e contará com a volta de pelo menos três personagens originais.

“Vai ser uma extensão lógica do que ficou estabelecido no filme dos anos 80. Quando nós encontrarmos Conan de novo, ele já passou por muitas coisas ao longo da vida, já foi ladrão, guerreiro, pirata, rei, lenda, e agora é um homem mais velho. Será uma espécie de ‘Os Imperdoáveis’… mas com um bárbaro empunhando sua espada”, acrescentou.

Conan

Morgan também prometeu ser fiel à mitologia do personagem, “honrando os locais, as religiões e as tradições do filme de 1982”. 
A trama vai ser passar depois que Conan se tornou rei. Será uma época em que o bárbaro desapareceu e as pessoas dizem: “Você se lembra dos bons velhos tempos em que Conan estava por aqui?” E agora é a hora de voltar. No fim de Conan, o Bárbaro (Conan the Barbarian – 1982), o protagonista aparece sentado em um trono com uma expressão de preocupação, mostrando que ele não está realmente feliz como rei. Por isso, é seu momento de sair e batalhar.

Outra novidade dita pelo ator no evento é que o filme não se chama mais A Lenda de Conan, seu nome agora é Conan The Conqueror.

O novo filme ainda não tem diretor nem elenco contratados.

Criado pelo escritor Robert E. Howard em 1932, Conan foi o personagem central de Conan, o Bárbaro e sua continuação, Conan, o Destruidor (Conan the Destroyer – 1984), ambos com Schwarzenegger no papel. Um remake estrelado por Jason Momoa foi lançado em 2011, mas foi um fracasso de bilheteria e de crítica.

Fonte: Den of Geek

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here