American Crime Story define o tema de sua próxima temporada

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Apesar de American Crime Story não ter tido estreado sua primeira temporada intitulada The People v. O.J. Simpson, a equipe já está pensando no desenvolvimento do segundo ano da antologia. O trio Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson vai expandir um pouco o conceito de “crime”, e a segunda temporada não ira passar nos tribunais.

De acordo com informações o segundo ano da série vai cobrir os eventos relacionados ao desastre provocado pelo Furacão Katrina em Nova Orleans, em 2005. O plano, de acordo com Murphy, é acompanhar um grupo de seis a oito pessoas e suas tentativas de examinar todos os lados da tragédia, dos abrigos superlotados aos hospitais mal equipados. A previsão é que a série tenha dez episódios e seja lançada em fevereiro de 2017.

American Crime Story

“Eu quero que esta série seja socialmente consciente, socialmente atenta a examinar os diferentes tipos de crime ao redor do mundo. Na minha opinião, Katrina foi um crime — um crime contra muitas pessoas que não tinham uma voz forte, e vamos tratar isto como um crime. É disso que a série se trata”, disse Murphy.

Embora, vale lembrar, a série ainda não esteja tecnicamente renovada para a segunda temporada, dado o peso da produção (e do nome de Murphy), é apenas uma questão de formalidade. Enquanto os estúdios da FX Produções está em fases iniciais de negociação para poder utilizar o material a respeito do Katrina, a produção deve dar início em setembro deste ano – e já começou até a negociar com roteiristas.

Os atuais, Larry Karaszewski e Scott Alexander, não estarão envolvidos na segunda temporada.

Fonte: EW

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here