Terra Formars: Revenge – Confira o primeiro trailer da série anime!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Terra-Formars Revenge

Foi divulgado o primeiro trailer da série anime Terra Formars: Revenge, sequencia do anime Terra Formars e que estreia nas TVs do Japão em abril de 2016.

Revenge sofreu uma grande reformulação em sua equipe de produção, com relação a primeira temporada de Terra Formars, sendo que agora o diretor é Michio Fukuda (Hykko), o novo design de personagens é Cagetzu Aizawa (Rage of Bahamut Genesis) em parceria com Atsushi Ikariya (Fate/Zero) e o roteiro passa a ficar com Naruhisa Arakawa (Maoyu).




Terra Formars é o mangá do autor Yu Sasuga e sua trama fala que por conta dos diversos problemas ambientais da Terra, a humanidade resolve se mudar para marte, no entanto, isso é impossível por conta do clima gélido do planeta. Dessa forma os cientistas enviam para marte algas e insetos com o intuito da atmosfera se adaptar e se tornar habitável.

Passados 500 anos uma expedição é enviada a marte, mas algo dá errado e todos acabam morrendo misteriosamente. Cabe agora a segunda expedição descobrir o que aconteceu e como está a atmosfera de marte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here