James Cameron quer provar que o sucesso de Avatar não foi apenas sorte!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois de 6 anos do lançamento de Avatar em 2009, o diretor James Cameron continua trabalhando nos roteiros da trilogia que sucederá o filme. Em entrevista ele afirmou estar revisando os scripts, mas que o design do filme já está praticamente pronto.

“Estou no processo de fazer outra revisão nos três roteiros neste exato momento. Apenas refinando. Isso em paralelo com o processo de design, que já está bastante maduro. Estamos trabalhando nessa parte há um ano e meio. Todos os personagens, cenários e criaturas estão praticamente prontos”, revelou Cameron.

Depois o diretor foi questionado se seria mais fácil trabalhar nos filmes depois do mega sucesso do primeiro Avatar e a resposta foi “não”.

“Porque você tem que desafiar a si mesmo. Obviamente que as expectativas serão muito altas para esses filmes, especialmente em Avatar 2, para se certificar de que não era apenas um lance de sorte na primeira vez”, concluiu.

O primeiro Avatar foi um dos filmes de maior bilheteria da história do cinema arrecadando mais de US$ 2,7 bilhões, além de nove indicações ao Oscar.

Avatar 2 foi roteirizado pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos 2 – O Confronto). Já Avatar 3 está a cargo de Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). Por fim Avatar 4 foi assinado por Shane Salerno, co-roteirista de Savages.

A ideia inicia era que Avatar 2 chegasse aos cinemas em 2016, mas agora a previsão é para o final de 2017. Os três filmes serão rodados na Nova Zelândia ao mesmo tempo.

Fonte: EW

Avatar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here