James Cameron quer continuações de Avatar a partir de 2017

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois de afirmar que os roteiros da nova trilogia de Avatar estão passando por uma revisão final e que os personagens, cenários e criaturas estão praticamente prontos, o diretor James Cameron, confirmou que Avatar 2 deve sair no final de 2017 e a partir dai os outros filmes sairão com um ano de diferença entre eles.

“Estamos mirando no Natal de 2017… é o que anunciamos, pelo menos. Mas não considero essa informação tão importante quanto o fato de que, quando terminarmos todos os três filmes, vamos lançá-los com apenas um ano de diferença. Será uma metanarrativa que se estende por todos estes três filmes. Cada um se sustenta por si, mas também conta uma história muito maior”, revelou o diretor.

“O design está praticamente pronto, o que por si só é uma tarefa enorme. Demorou dois anos. Terminamos as criaturas e cenários, e os novos mundos dentro de Pandora. O roteiro está quase pronto. Desenvolvimento técnico está pronto. Cenários prontos. Infraestrutura. Devemos começar a rodar tudo no ano que vem”, concluiu.

O primeiro Avatar foi um dos filmes de maior bilheteria da história do cinema arrecadando mais de US$ 2,7 bilhões, além de nove indicações ao Oscar.

Avatar 2 foi roteirizado pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos 2 – O Confronto). Já Avatar 3 está a cargo de Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). Por fim Avatar 4 foi assinado por Shane Salerno, co-roteirista de Savages.

Fonte: Montreal Gazzete

Avatar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here