Inferno – Próximo filme de Tom Hanks ganha primeiras imagens!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Inferno,continuação da franquia composta por O Código da Vinci e Anjos e Demônios, ganhou suas primeiras imagens oficias. A Sony Pictures anunciou que lançará o filme no Brasil dia 13 de outubro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

Confira:

Inferno Tom Hanks

Inferno Tom Hanks

Inferno Tom Hanks

Inferno Tom Hanks

Inferno Tom Hanks

Tom Hanks retorna como o protagonista Robert Langdon. Felicity Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por A Teoria de Tudo, vive a personagem Sienna Brooks, médica que auxilia Langdon na recuperação de suas memórias. Ben Foster, o mutante Anjo de X-Men, viverá o antagonista, um cientista genial que bola um plano para resolver a superpopulação do mundo através da liberação de um vírus.

Na história, Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Ron Howard dirige e David Koepp roteiriza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here