Finalmente escolhido o produtor da série Punho de Ferro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Finalmente começam os preparativos para a série Punho de Ferro com o anuncio do showrunner da série. O escolhido foi Scott Buck, que também atuará como produtor executivo.

Buck é conhecido por ter trabalhado como produtor nas séries Dexter e Six Feet Under, além de ser um grande amigo de Melissa Rosenberg, a showrunner da série Jessica Jones.

Depois da primeira temporada de Demolidor e de Jessica Jones a Marvel e a Netflix nos apresentarão a segunda temporada de Demolidor em 2016, seguida da primeira temporada de Luke Cage, ainda em 2016 para finalmente termos Punho de Ferro e o super grupo Defensores, ambos provavelmente em 2017.

No entanto, não é só o showrunner que foi divulgado, pois de acordo com outros sites internacionais a sinopse da série já teria sido definida e contaria que Daniel Rand retorna a Nova York depois de anos sumido. Ele agora usará do kung fu e de sua habilidade de convocar o incrível poder do Punho de Ferro para lutar contra criminosos que estão corrompendo a cidade.

Fonte: Comic Book

Punho de Ferro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here