EW divulga novas imagens de Capitão América Guerra Civil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A renomada revista americana, Entertainment Weekly, divulgou nesta quinta cinco imagens do longa Capitão América: Guerra Civil.
Confira todas as fotos divulgadas até o momento:

Capitão América Guerra Civil

A publicação oferece, junto ás imagens, uma descrição do conflito entre Capitão America e o Homem de Ferro.

O Capitão América acredita que não deve ser controlado por nenhuma organização e deve seguir o seu próprio senso de certo e errado, enquanto o Homem de Ferro, arrependido pelo caos que ele desencadeou em Vingadores: Era de Ultron, apoia o governo tentando impor controle sobre os super-heróis.

Capitão América Guerra Civil

Chris Evans falou sobre o enredo:

“Na maioria dos filmes, não há dúvida de que lado devemos estar. Nós todos concordamos que os nazistas são ruins, alienígenas são ruins. Mas neste filme é a primeira vez em que você realmente tem dois pontos de vista. Torna-se uma questão de moralidade e eu acho que o Capitão América nunca ficou tão em dúvida do que é certo e o que é errado.”

Capitão América Guerra Civil

Capitão América Guerra Civil

Capitão América Guerra Civil

Capitão América Guerra Civil

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. No entanto, após outro incidente, envolvendo o grupo de super heróis, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando Capitão América: Guerra Civil estrear nos cinemas dia 28 de Abril de 2016.

Capitão América Guerra Civil

Capitão América Guerra Civil

Capitão América Guerra Civil

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Paul Rudd como Scott Lang/Homem Formiga e Tom Holland como Homem-Aranha.

Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de Capitão América 3. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado Vingadores: Guerra Infinita e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here