Cate Blanchett negocia com a Marvel para atuar em Thor: Ragnarok

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A premiada atriz Cate Blanchett está em negociações com a Marvel para entrar no Universo Cinematográfico Marvel. A informação é do site Variety, que relatou que a atriz interpretaria uma forte personagem feminina em Thor: Ragnarok.

Não foram revelados detalhes da negociação, mas especula-se que a personagem poderia ser Hela, a deusa asgardiana da morte, ou mais provavelmente a heroína Valquíria, que já foi confirmada que estará no filme.

Cate Blanchett é uma atriz de excelente carreira tendo dois Oscars no currículo, um por Blue Jasmine e outro pelo longa O Aviador. No mundo nerd a atriz é conhecida por O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Em 2016 a atriz é uma das favoritas para ganhar mais uma estatueta por sua participação no drama Carol, o destaque de indicações do Globo de Ouro 2016.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas no dia 3 de novembro de 2017 e terá direção de Taika Waititi, roteiro da dupla Christopher Yost e Craig Kyle com um elenco que contará com Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki), Jaimie Alexander (Lady Sif) e Anthony Hopkins (Odin).

Fonte: Variety

Cate Blanchett

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here