Capitão América: Guerra Civil tem sua sinopse oficial divulgada

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Capitão América: Guerra Civil, uns dos grandes lançamentos de 2016, marcado para 28 de abril nos cinemas brasileiros, ganhou sua sinopse oficial. Confira, na íntegra:

“Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo.”

Capitão América 3 tem direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, produção de Kevin Feige e grande elenco formado por Sebastian Stan , Anthony Mackie , Emily VanCamp, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Frank Grillo, William HurtDaniel Brühl dentre outros.

Fonte: Den of Geek

Capitao america guerra civil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here