Bandai Namco anuncia dose dupla de God Eater nas Américas

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A publisher e desenvolvedora líder em conteúdo interativo Bandai Namco Entertainment America  está feliz em anunciar que seus populares jogos da série God Eater serão lançados nas Américas, com God Eater ResurrectionGod Eater 2 Rage Burst chegando no verão (Americano) de 2016, para PlayStation 4, PlayStation Vita, e PC.

God Eater Resurrection

No início dos anos 2050, formas de vida desconhecidas chamadas Oracle Cells começaram a dizimar com a vida na Terra. O apetite incontrolável das Orcale Cells, em conjunto com sua rápida capacidade de se adaptar, logo transformaram estas células em monstros conhecidos como Aragami. Gigantes em tamanho e completamente imunes à armas convencionais, os Aragami lançaram ataques ferozes e impunes à Terra. A ultima esperança de sobrevivência para a Humanidade está nas mãos de caçadores de elite de Aragamis, conhecidos como “God Eaters”. Estes destemidos God Eaters enfrentam os Aragamis em batalhas espetaculares usando armas recém desenvolvidas conhecidas como God Arcs.

God Eater ResurrectionGod Eater 2 Rage Burst estão aguardando classificação indicativa pelo Ministério da Justiça. Os jogos serão lançados nas Américas no verão Americano de 2016, para PlayStation 4, PlayStation VITA, e PC.

Via Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here