Ace Combat 7 – Game está em desenvolvimento para PS4, confira o trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Bandai Namco Entertainment America, publicadora e desenvolvedora líder de jogos, anuncia com orgulho que Ace Combat 7 está em desenvolvimento interno nos estúdios da empresa em Tóquio, Japão, e será a estreia da franquia no PlayStation 4. Ace Combat 7 coloca os jogadores nos cockpits dos mais avançados aviões de guerra já criados e entrega a mais violenta experiência de combates aéreos da história, através de visuais fotorrealistas, combates intensos, uma vasta seleção de aviões jogáveis e uma história imersiva.

Ace Combat 7

Desenvolvido em Unreal Engine 4, com a tecnologia trueSKY, Ace Combat 7 irá alavancar o poder de processamento dos consoles de nova geração e vai impressionar os jogadores com a qualidade de seu motor gráfico. Belíssimos céus cheios de nuvens e cidades altamente detalhadas ajudam a passar uma impressão real de velocidades supersônicas. Em Ace Combat 7, o jogador terá acesso a um arsenal de super armas ultra modernas para enfrentar os oponentes formidáveis pelos quais a série é conhecida. Pilotos que provarem seu valor na campanha de Ace Combat 7 podem testar suas habilidades nos combates online multiplayer.

Ace Combat 7 é a culminação de 20 anos de expertise em desenvolvimento de jogos de combate aéreo, e o resultado é o mais realista e empolgante Ace Combat já feito,” diz Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing da Bandai Namco Entertainment America. “Para um game, atingir mais de duas décadas de sucesso é uma conquista enorme. A longevidade de Ace Combat está em sua capacidade de entregar os combates aéreos mais intensos, através de gráficos incríveis, embrulhados em uma história interessante. Estamos ansiosos para ver os jogadores se tornando ases.”


Ace Combat 7 ainda não tem classificação indicativa. O jogo será lançado nas Américas para o PlayStation 4.

Via assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here