Quarteto Fantástico – Ator do filme diz que fracasso o fez perder trabalhos

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Toby Kebbell que interpretou o Doutor Destino no reboot da Fox para o super grupo da Marvel, o Quarteto Fantástico, comentou em entrevista o quão impactante para a carreira de um ator pode ser o fracasso de um filme.

“Eu fiquei desapontado, mas os fãs não estão errados. Se eles veem algo que não querem, não ficam satisfeitos. Como ator, eu entendo isso. Meu trabalho é fazer a melhor atuação possível, e senti que fiz um bom trabalho. Eu achei que o filme se sairia bem. Mas não foi bom para os fãs, e a reação deles é honesta, então eu só posso apreciar essa honestidade”, disse o ator revelando entender a reação negativa dos fãs para com o novo Quarteto Fantástico.

“Eu não sei se aprendi algo com o Doutor Destino, exceto que quando eu vejo algo que não concordo, eu preciso expressar isso. Acho isso importante. Como um ator, você deve ter consciência de que sua carreira é feita de altos e baixos. Um filme como esse sai e eu recebo uns quatro roteiros por semana, aí o filme não vai bem e o número de roteiros cai para zero. Então sim, meus filmes afetam muito minha carreira”, desabafou Kebbell.

Quarteto Fantastico Dr Doom

Além de ter sido mal recebido pelos fãs e pela crítica o longa também foi muito mal nas bilheterias tendo arrecadado apenas US$ 56 milhões nos cinemas dos Estados Unidos, o que representa menos da metade do filme original da Fox em 2005 que fez 154,6 milhões de dólares.

A Fox ainda não se manifestou oficialmente sobre o que fará com a franquia. Existem rumores que ela manterá seus planos e apesar de tudo fará uma sequencia, assim como existem rumores de que a Fox estaria em negociações com a Marvel para devolver o Quarteto Fantástico em troca dos direitos dos X-Men para a TV.

Fonte: IGN US

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here