Jennifer Lawrence diz querer ser diretora e comandar uma comédia!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Jennifer Lawrence, que recentemente foi nomeada a celebridade mais valiosa do ano pela New York Magazine, esta aberta para seguir novos passos em Hollywood.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, JLaw declarou que sonha em ser diretora. “Eu gostaria de dirigir uma comédia. Eu sempre quis dirigir tanto quanto atuar […] É engraçado, eu quero fazer isso desde os meus 16 anos e sempre pensei que devia começar a seguir este caminho. Se eu tivesse tentado antes, não estaria pronta. Agora sinto que estou”, revelou.

E a atriz fala tão sério, que já até sabe qual será o seu primeiro projeto como diretora: “Eu assinei contrato para dirigir algo chamado Project Delirium – é baseado em um artigo sobre a guerra mental na década de 1960, como experimentos com ácido que deram terrivelmente errado”.

Mas por enquanto, iremos acompanhar apenas a atuação de JLaw, nos cinemas com Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, e também ela será protagonista de Joy: O Nome do Sucesso, que estreia em fevereiro de 2016.

Fonte: Variety

Jennifer Lawrence

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here