Guardiões da Galáxia 2 vai desenvolver o lado fraterno entre duas personagens

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

De acordo com a atriz Karen Gillan, que vive a personagem Nebula, ‘Guardiões da Galáxia 2’ vai desenvolver o lado fraterno entre seu personagem e Gamora , e tendo em vista que Ronan, seu fiel escudeiro, já foi dessa para uma melhor, acredita-se que Nebula poderá até se tornar uma grande parceira de Gamora.

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

“Tudo estará diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Mas estou muito mais preocupado com Guardiões da Galáxia – Vol. 2 do que com Guerra Infinita. A maneira como este filme será realizado e estruturado. Teremos uma história isolada que se sustenta sozinha. Não teremos uma conexão com o Universo Marvel. É sobre os Guardiões e suas vidas”, concluiu.

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (Star Trek) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Fonte: Uproxx

Guardiões da Galáxia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here