Fox remove o Quarteto Fantástico 2 de seu calendário oficial

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A adaptação do novo Quarteto Fantástico para as telonas pela Fox foi um dos piores resultados dos cinemas no ano de 2015 em termos de bilheteria e crítica. Apesar do péssimo resultado a Fox ainda insistia que uma continuação iria acontecer e que uma sequencia seria lançada em junho de 2017.

No entanto um novo calendário de lançamentos da Fox acaba por retirar uma possível sequencia de seu planejamento oficial, e a data que seria para Quarteto Fantástico 2 agora é ocupada apenas por Guerra Mundial Z.

Para o seu lugar a Fox ainda pretende exibir algum longa relacionado ao universo Marvel que poderia ser um novo Deadpool, como rumores antigos apontam, um novo filme de algum herói dos X-Men ou ainda adiantar o lançamento do último Wolverine.

O fato de Quarteto Fantástico não estar nos planos momentâneos da Fox não significa que ela esteja abrindo mão dos diretos do super grupo, mas o que será feito com a família super poderosa da Marvel ainda é um mistério. Outros rumores apontam que a Fox poderia estar negociando devolver o Quarteto Fantástico a Marvel em troca de uma ampliação de seus direitos sobre o universo dos X-Men.

Fonte: CBM

Quarteto Fantastico 2015

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here