Atriz de Star Trek quer entrar para o Universo Cinematográfico Marvel!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A atriz Alice Eva (Star Trek Into Darkness) revelou em entrevista que tem muito interesse em entrar para o Universo Cinematográfico Marvel, seja como heroína ou como vilã. Eva teve a oportunidade de entrar para o universo dos X-Men na Fox, mas abandonou o papel de Emma Frost, levantando rumores de que o motivo seria para viver uma personagem em Vingadores: Era de Ultron, algo que não se confirmou.

A atriz também disputou papel para viver Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador, mas perdeu para Hayley Atwell. Apesar disso Alice Eva continua firme em sua vontade de entrar para a Marvel.

“Sabe, eu sou grande fã dos filmes da Marvel. Eles são obviamente extremamente importantes em nossa sociedade agora, e a habilidade de tentar inovar o cinema tem sido incrível. Acho que todos envolvidos com eles deviam ser gratos por reviver tanto interesse nisso. É como uma lealdade cult em uma escala massiva agora com esses filmes. Então sim, sou grande fã deles e acho que Kevin Feige é uma pessoa muito talentosa. Então sim, caso tudo desse certo, adoraria conversar com eles”, revelou Eva se mostrando uma grande admiradora da Marvel.

Quem a loira poderia interpretar no rico Universo Marvel?

Fonte: CBM

Alice Eva Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here