Will Smith diz que não conheceu Jared Leto nas filmagens de Esquadrão Suicida

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz



Esquadrão Suicida, é sem duvida, um dos filmes mais esperados de 2016, que conta também com um elenco de peso.

E o icônico vilão, Coringa, ficou por conta do ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante, Jared Leto, que para interpretar o personagem, de corpo e alma, chegou a enviar presentes bizarros para seus colegas de elenco, até ameaçou alguns jornalistas em entrevistas e ainda afirmou que seria preso após o lançamento do filme.

E como confirmação dessa atuação de corpo e alma, o colega de elenco Will Smith, disse que, apesar de ter atuado com Leto, ainda gostaria de realmente conhecê-lo, já que o ator não saiu do personagem em nenhum momento e se mostrou recluso durante as filmagens.

“Eu nunca conheci Jared Leto”, afirmou Will Smith em entrevista ao radialista Zane Lowe no programa Monday’s Beats 1. “Nós trabalhamos juntos por seis meses e nós nunca trocamos uma palavra fora do espaço entre ‘ação’ e ‘corta’. Nós nunca trocamos um ‘olá’. Nós nunca trocamos um ‘bom dia’. Eu só falei com ele como Pistoleiro e ele só falou comigo como Coringa. Eu literalmente não o conheci ainda. Não, não trocamos nem uma palavra sequer com as câmeras desligadas. Ele estava com tudo no Coringa.” Smith ainda disse que gostaria de conhecer o colega quando tiver a oportunidade.

Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto de 2016.

 Fonte: EW

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here