Tom Hiddleston explica porque Loki foi cortado de Era de Ultron!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Como todo filme, os longas da Marvel tem algum ponto fraco, que de acordo com alguns críticos e especialistas é a falta do desenvolvimento das personalidades de seus vilões, contudo mesmo erro não fora cometido com um dos vilões mais conhecidos do universo, Loki.

Todo o carisma do personagem, em conjunto com a atuação marcante de Tom Hiddleston, pode ter sido um dos fatores fundamentais para que a Marvel cortasse Loki em Vingadores: Era de Ultron, para que o mesmo não roubasse os holofotes de vilão do filme. “Eu fiz parte da sequência do sonho do Thor. Eu filmei por um dia e me diverti muito”, disse Hiddleston em entrevista em vídeo ao site Digital Spy.

Loki Marvel

A informação não é nenhuma novidade, já que o diretor Joss Whedon tinha explicado o motivo pelo qual tinha deixado o Loki de fora, para que o filme não “ficasse saturado” de personagens. O que não se sabia até então era o real motivo da ausência. “Eu recebi uma ligação de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) que me disse que nas sessões teste do filme, o público tinha supervalorizado o papel de Loki no filme. Eles achavam que porque eu estava no filme, eu estava controlando o Ultron e isso estava desequilibrando as expectativas das pessoas, então Joss e Kevin pensaram: ‘Vamos cortá-lo porque ele estava confundindo as pessoas…’ Isso fez sentido para mim quando eu assisti o filme”, afirmou o ator.

Apesar de ter dado a entender que seu futuro no Universo Marvel Cinematográfico é incerto, Hiddleston deve marcar presença como Loki em Thor: Ragnarok, que estreia dia 27 de julho de 2017.

Fonte: EW

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here