Steven Spielberg revela quais seus filmes de Super Herói favoritos!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Há pouco tempo atrás, o diretor e produtor, Steven Spielberg disse que o gênero de filmes de super heróis perderiam sua popularidade no futuro assim como aconteceu com os filmes de faroeste.

Muita gente reclamou e atores, diretores e produtores de Marvel e DC comentaram a brincadeira de futurologia de Spielberg. No entanto, em uma entrevista recente ao NY Times para promover seu mais novo filme, Ponte de Espiões, o diretor foi questionado sobre os comentários e esclareceu que não tem nada contra o gênero, e que, inclusive, gosta muito dos filmes de super heróis.

Steven Spielberg

“Eu não estava reprovando o gênero, porque eu assisto a todos os filmes”, revelou o diretor, dizendo que assiste a todos os gêneros, inclusive os de super heróis.

“Meus filmes de super herói favoritos são os filmes do Homem de Ferro. Eu amo os filmes do Batman de Tim Burton e gosto de tudo que Chris Nolan fez em Batman, por causa da escuridão, por mostrar o que iria motivar um personagem assim, um personagem muito rico, a prestar o serviço ao público que ele presta”, disse Spielberg.

Homem de Ferro

Mas ele não esconde uma admiração especial pelo personagem vivido por Robert Downey Jr no Universo Marvel.

“Há muito de Joseph Campbell nos filmes do Homem de Ferro. Todos nós gostaríamos de voar. E nós sabemos que não podemos voar sem asas, exceto em nossos sonhos. Eu costumava sonhar que estava voando em um traje especial e quando o Homem de Ferro surgiu eu pensei: ‘Eles escreveram isso para mim. Isso é a realização do meu sonho”, revelou.

Ponte de Espiões, próximo longa dirigido por Steven Spielberg, estreia no dia 22 de outubro nos cinemas.

Fonte: NY Times

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here